22 março 2017

Fomos Roubado ....

Boa Noite pessoal, vim hoje aqui só dar uma explicação de porque sumi do cantinho de vocês. Gosto muito de visitar cada blog e retribuir o carinho que vocês deixam aqui , mas ultimamente esta sendo difícil vim aqui.

Os últimos posts publicados recentemente no mais um beijo, já estavam programados e por isso foram pro ar, eu ainda não tive cabeça pra voltar os posts passados e ler cada comentário e muito menos cabeça de pensar em mais posts pro blog.

Acontece que no dia 1°de março, apos uma saída minha e do Leandro acabaram entrando aqui em casa e levado alguns pertences nosso. Eu sei que quase toda população brasileira também já teve sua casa roubada, mas aquela sensação de chegar em casa e vê sua casa bagunçada e sem alguns objetos, esta sendo bem difícil de sair da minha cabeça. Não é pelos objetos, mas pela sensação de ter a casa invadida por um estranho.
Já providenciamos mais segurança pra nossa casa e dos objetos roubados o que eu fico mais triste é que dentro de uma mochila levada pelos ladrões estava nosso álbum de fotos com várias lembranças e cartões que o leandro me deu deste o começo do namoro e essas coisas a gente não recupera mais, né?

Eu já estou bem mais tranquila e espero voltar em breve pro blog. Em quando isso, eu convido vocês a curti a pagina do blog no facebook, por lá é mais fácil de atualizar.

Um grande beijo :*

5 comentários:

  1. Olá Bruna tudo bem???


    Nossa que horror, já fui assaltada dentro de casa (estava na casa) e foi terrível!!! Espero que vc se recupere e consiga voltar a viver normalmente, demora mas volta!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto muito BRU, pelo ocorrido, e espero que jaja vcs recuperem tudo o foi perdido.
    Que Deus os abençoe e os restitua 7x mais.

    Estamos esperando vc voltar com força total.

    Beijos

    https://lorraneejunior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna
    Nossa, que susto hein?!
    Imagino a sensação péssima, ainda mais qd levam coisas tão pessoais né?!
    Boa sorte e que vc volte logo, mais relaxada

    Fique bem!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que droga. Também ficaria assim... muito triste perder bens que não dá pra ser recuperados. Mas que vc se recupere logo.

    Fica bem linda!! beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Bruna jà passei por isso e sei como è :/
    Sinto muito!
    Estamos aguardando seu tempo!
    Beijo

    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir