02 janeiro 2017

O que eu espero de 2017?

Gosto do ano novo, pelo fato de ser novo. O ano pode ser igual a todos os outros, mas por ele ser novo eu gosto, mas 2017 está me deixando com a pulga atras da orelha e com um frio na barriga.
Vou começar  o post sendo sincera, odeio o numero sete. Minha inimizade com o sete não é por ele ser um numero impar, pois gosto do numero cinco e ele é um numero impar, né? Tem gente que não gosta de uma pessoa só pelo fato dela ter nascido, eu não gosto do sete só pelo fato dele ser sete.

Sempre esperei pelo ano novo ansiosa, mas por algum motivo fiquei com medo de 2016 acabar e o 2017 chegar rápido demais. Esse ano me assusta, sabe quando você fica com medo de algo? É assim que eu estou esse ano.

Não faço nem ideia de tudo que estar por vim, só peço pra 2017 me surpreender e mostra que não é tão ruim como eu imagino. É claro que eu tenho vários planos pra esse ano, mas tenho medo também.

Talvez o ano que você menos espera é o ano que mais de surpreende, não é mesmo?

Que Deus abençoe o nosso novo ano, que os nossos sonhos se realizem e que 2017 nos surpreenda.  Um feliz ano novo pra cada um de vocês e que seus sonhos se realizem.

3 comentários:

  1. Ô Flor, fica com medo não!!
    Eu amoooooooooooooo o numero 7 !!
    E ele tem um significado super especial na vida do meu Esposo e na minha vida tbm!!

    Muita coragem pra você esse ano, e que Deus te surpreenda com muitas bençãos!!
    Super beijo e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor!
    Eu amo o 7 e o 13, mesmo muitos não gostando, olha meu ano já começou com más noticias mas minha oração continua firme e forte!
    Beijos 😘 Feliz 2017
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2017!!! Que seu ano seja repleto de muita paz, sucesso e felicidades!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir