30 dezembro 2016

Sim, vale apena sonhar

Adeus 2016

Sei que o ano de 2016 foi um ano muito conturbado, principalmente pra nós brasileiros. Tivemos muitas tragedias, e a politica conta como uma também. Foram tantas noticias ruim, tanta gente torcendo pra que 2016 passe logo, que eu fico até sem jeito de falar que pra nós (posso dizer pelo Leandro também) esse ano foi maravilhoso.

2016 foi um ano de conquistas, bençãos, alegrias, claro que tivemos momentos ruins, mas os bons superaram. Foi o ano que pegou a gente de surpresa, literalmente.

Sabe quando você faz centenas de planos pro ano novo e quando o ano chega ele simplesmente rasga suas metas e diz "aqui quem manda sou eu"? 2016 fez exatamente isso e o melhor de tudo, foi maravilho.

Começamos o ano em meio a  construção da nossa casa, com aquela correria, compras, orçamentos, economia,preocupações e grandes surpresas. Acredito que já tenha falado em algum post, mas nossa casa foi totalmente planejada por Deus, tenho certeza. Achei a poucos dias desenhos que eu e o Leandro fazíamos de como seria a nossa casa dos sonhos e acreditem, é a mesma planta da nossa casa de hoje. Coisa que antigamente era apenas sonhos e considerávamos uma conquista muito distante, hoje é realidade. Muita gente riu de nós quando viu a planta da nossa casa e hoje se surpreende com o tamanho da nossa fé.

Nosso casamento também marcou e marcou muito esse ano pra nós. Não tenho duvidas que ele também foi todo preparado por Deus. Tinha falado pra minha sogra em 2014, que tinha achado um dia bonitinho pra se casar, os dias foram passando e passando e nosso 18 de junho foi todo preparado pra nós, do jeitinho que sempre sonhávamos.

Se eu tivesse que dar um conselho pra vocês? Certamente daria pra vocês dividirem todos os seus planos com Deus. Converse com ele, pode ser até em pensamento ou com a voz bem baixinha. Tenha certeza que ele estára ouvindo.

Não tenha medo de sonhar, nada é impossível. As coisas tem momentos certos pra acontecer, as vezes o seu momento não é o mesmo de Deus, mas acredite nada é impossível.

Peço desculpas á todos, sei que não posso esquecer das coisas que aconteceram esse ano e abalaram nosso pais, das pessoas de luto, do Brasil "em guerra" na politica, das mudanças nas leis que afetaram nosso futuro, enfim ... mas também não posso ser injusta, não tem como eu falar das coisas ruins que aconteceram e esquecer de tudo que aconteceu de bom com a gente.
É com esse post de reflexão que eu encerro o meu 2016 no blog e pra vocês, eu desejo que 2017 seja um ano abençoado, cheio de surpresas boas, muitos sonhos e realizações.

Espero vocês aqui no blog no ano que vem
um grande beijo :*

Um comentário:

  1. Bom dia Bruna
    O ano está se despedindo e levando com ele um pedaço da história de cada um de nós. Em suas páginas deixamos registrados os bons momentos que vivemos, outros nem tanto. Hoje venho agradecer a sua doce companhia e reiterar meu desejo de caminharmos juntos no próximo ano.
    Que o ano de 2017 seja um manancial de vitórias e conquistas
    Desejo que tudo o que há de melhor esteja reservado para você
    Beijos

    ResponderExcluir