03 outubro 2016

Bodas de Algodão Doce - 3 meses casados e Receita de Molho Branco

Oi pessoal, tudo bem? O tempo passou voando e acabei percebendo que não publiquei o post da nossas bodas de algodão doce. Bom, como sempre foi algo bem simples, só pra não passar em branco.

Eu estava meia doentinha, nem ia fazer nada, mas em cima da hora decidi fazer algo só pra mimar o maridão. Foi bem em cima da hora mesmo, acho que fiz tudo faltando apenas alguns minutos pra ele chegar do trabalho.

Como não gosto de algodão doce, comemoramos com capelleti e molho branco. O capelleti comprei aqueles prontos e o molho branco foi super fácil de fazer, lá vai os ingredientes:
Modo de fazer:
Os ingredientes que usei foi tudo no olho, coloquei uma colher de manteiga  (não está na foto) pra derreter na panela e em seguida fritei o alho (na manteiga), depois acrescentei o creme de leite, sal, dilui uma colher de sopa(bem cheia) de amido de milho no leite e coloquei na panela e por ultimo acrescentei raspas de noz moscada.

O resultado de tudo junto foi um capelleti delicioso que durou pouco tempo haha
Super rápido de fazer e muito saboroso.

Como esta a vida de casada?
Percebi nas outros posts de bodas que eu nunca falo como esta a nossa vida de casados e por isso vou dar uma resumida nesse post dos três primeiros meses juntos.

No primeiro mês de casados tudo era novidade, rotina nova, casa nova, coisas novas, vizinhos novos, conviver com o marido, .... enfim .... dizem que os primeiros meses são os mais difíceis, eu não achei, levei o primeiro mês com diversão.

Nos primeiros dias de casada eu me assustada com os convidados publicando fotos do nosso casamento e ficava pensando "meu, já passou?". Levava um susto todos os dias ao me acordar e ver que o cara que antes era seu namorado, agora estava dormindo do meu lado.

Sofri um pouco com a experiencia de dona de casa, no começo fiquei meia perdida, demorou pra ficha cai, no começo eu tinha aquela sensação de que tudo que eu ia fazer tinha que pedir permissão pra minha mãe haha.

No segundo e agora no terceiro mês de casada, as coisas começaram a se normalizar, comecei a me aventurar mais na cozinha e até já fiz pão.

Acho que estou me saindo uma excelente dona de casa haha.

Mas enfim meninas, pra quem vai casar .... a vida de casada é maravilhosa. É muito bom acordar todos os dias ao lado do amor da sua vida, vale super apena.

Bom, vou parando por aqui porque o post já esta enorme.
tenham todas uma boa semana

beijos :*

4 comentários:

  1. Olá Bruna
    Parabéns pelas bodas e pela feliz união de vocês
    A foto deste capelleti deu água na boca
    Uma semana maravilhosa pra vocês
    Beijokas com carinho

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! E Parabéns pelas bodas ♥ Que venham muito mais!
    Quero experimentar a vida de casada e dona de casa deve ser maravilhosa ♥

    Beijocas, bezinha!
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna tudo bem???

    Que delícia comemorar mesaniversario de casamento, aqui em casa comemoramos até hj!!! Parabéns pro casal!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    ai olha acho que os primeiros meses para umas pessoas e difícil outros fácil mas que bom que sua experiencia esta sendo boa.
    Beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir