19 julho 2016

Bodas de Beijinho - 1 mês casados

Improvisando com amor

Bom dia meninas, ontem foi dia 18 de julho e isso quer dizer que comemoramos nosso primeiro mês casados. Confesso pra vocês que ainda a ficha não caiu totalmente, muitas vezes ainda me pego pesquisando coisas de casamento haha, só depois que me lembro que tudo passou e hoje sou uma senhorita casada.

Hoje eu vim mostrar pra vocês como foi a nossa comemoração das bodas de beijinho. Eu não sou a melhor pessoa do mundo quando se fala de imaginação e muito menos a melhor pessoa do mundo quando se fala de cozinha, comida e receita haha, mas a gente tenta e o que vale é a intenção né?

Esse mês o dia 18 caiu bem na segunda, marido trabalha e pra completar todos os lugares de lanches que conheço estão fechados, o jeito é por a mão na massa e tentar fazer algo. Pra não ter erro não tentei fazer nada elaborado, fiquei com medo de errar feio e a gente acabar ficando sem nada haha.

Pra comemorar nossas primeiras bodas fiz um bolinho de laranja (daqueles de pacotinho), decorei a mesa e pronto. Sei que laranja não tem nada haver com beijinho né, mas volto a repetir: o que vale é a intenção e também depois dei muitos beijinho no maridão, então está tudo ok :)

Mas eu até queria ter feito uns beijinhos pra decorar a mesa, mas acabei utilizando a minha única caixinha de leite condensado na cobertura do bolo.


Como aqui em casa estamos tudo no "improviso", não tenho muita coisa pra decorar a mesa e tive que por o tico e o teco pra funcionar pra pode deixar a mesa "mais ou menos".

O jogo americano já mostrei aqui, as letras de mdf foram as as que mostrei aqui e usei pra decorar as fotos do nosso ensaio e a mesa do bolo no casamento, a tolha de renda foi minhas ultimas comprinhas (mostrei ela aqui), as lousas foram presentes de casamento, os corações recortei de umas forminha de papel que tinha comprado a muito tempo atrás e nunca utilizei e o prato do bolo é o prato que vem junto com o microondas.



Meninas esse bolo com essa cobertura ficou uma delicia, me segurei pra não come demais antes que o marido chegasse do serviço.

Não reparem que a mesa é branca com cadeiras marrom e tem uma bolha enorme, fiquei sabendo que é a ultima moda em Paris haha. Mas falando serio, aqui em casa de móveis a unica coisa que comprei foi a nossa cama, as outras coisas ganhei usado pra não precisar comprar as preças antes do casamento, logo logo teremos uma mesa melhorzinha ai.

Gostaram meninas?

Tenham todas uma ótima terça e não esqueçam de curti a pagina do blog no facebook (aqui).
beijos :*

8 comentários:

  1. Ahhh Bruna.... ficou perfeito! Garanto que o marido adorou, não é mesmo?!
    Adorei o conjuntinho de xícaras, lindo demais!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza o que vale é comemorar!
    Adorei! Ficou super fofo!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  3. Que liiindo! Realmente o que vale é a intenção Bruna, rs
    Adorei a surpresa, o importante é usar a criatividade! Mostre as dos próximos meses pra gente! ♥
    beijocas
    casalbeebe.blogspot.com




    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Psiu: Te indiquei no Prêmio Dardos no meu blog :)
    Beijocas

    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo blog, convido a conhecer e seguir o meu bjus.

    ResponderExcluir
  6. Lindo blog, convido a conhecer e seguir o meu bjus.

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna tudo bem???


    Que delícia comemorar mês aniversário de casamento, eu faço isso ate hj =)

    Adorei sua decoração e o bolo ficou com uma cara ótima!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir