30 junho 2016

Casamos - O meu vestido de noiva

Bom dia meninas, voltei hoje pra mais um casei, dessa fez vou falar do meu vestido de noiva e contar um pouquinho de como consegui achar o vestido dos meus sonhos.

Conheci a loja onde aluguei o vestido em uma feira de noivas aqui da minha cidade, no dia da feira a loja tinha vestido um manequim com um vestido de noiva no qual eu me apaixonei assim que olhei pra ele.

Mas quando comecei a pesquisar vestidos de noivas acabei indo em uma outra loja por indicação, provei vários modelos e não me agradei de nenhum. Decidi não ir mais em nenhuma outra loja e ligar direto pra loja que tinha conhecido na feira, marquei um horário e lá fui eu, a minha mãe e a minha sogra.
Quando cheguei na loja a moça me dize que o vestido que eu queria (o que tinha visto na feira) não estava lá no momento, gente falar isso pra uma noiva é quase uma facada no peito haha. 

A moça da loja estava organizando os provadores e lembro que na hora que cheguei lá ela puxou a cortina de um provador e dei de cara com um outro vestido maravilhoso (o vestido que aluguei) e que me fez esquecer rapidinho do outro vestido que tinha visto na feira.

Foi amor a primeira vista, na hora pedi pra provar o vestido e me apaixonei. Sem pensar duas vezes fechei o contrato e sem duvidas foi um dos contratos que mais amei fazer.




Ele era perfeito, como imaginava. Era um modelo princesa, bem rodado, porém não era nada pesado. Consegui tranquilamente ficar com ele das 18:30hrs até as 4:30hrs da madrugada quando cheguei em casa.

O vestido não foi feito especialmente pra mim e o aluguel dele saiu mega barato (comparando aos preços de outras noivas).




Não me canso de olhar as fotos do vestido, me apaixonei completamente por ele.

Sempre ouvia das outras noivinhas blogueiras que é o vestido que escolhe a gente e não a gente que escolhe o vestido, e é a mais pura verdade. Por isso noivinhas ou futuras noivinhas, não se preocupe se você não se apaixonar por um vestido de noiva logo de cara.

Se alguém for de Joinville-sc e quiser o contato de algum fornecedor é só deixar nos comentários que eu respondo.

Agora tenho que ir porque vida de dona de casa é correria total haha.
um grande beijo meninas, até o próximo post.

7 comentários:

  1. mas que princesaaaa
    linda demaisssss

    ResponderExcluir
  2. Esta muuuuito linda Bru!
    Beijos de amor

    ResponderExcluir
  3. Bruna eu simplesmente amei seu vestido,lindo demais!
    Se fosse casar eu escolheria um parecido com o seu <3
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa!
    Amei todos os detalhes do seu vestido. ♥

    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Teu vestido é a coisa mais linda mesmo!!!

    E é bem assim, o vestido escolhe a gente, não tem jeito rsrs...

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir