06 abril 2016

O desabafo da noiva

Eu realmente não gosto de fazer posts de desabafos, acho que de noticiais ruins o mundo já esta bem cheio e não preciso e nem quero trazer mais uma. Mas ultimamente o blog anda tão parado que acho que vocês merecem uma explicação do meu sumiço.

Faltam exatamente 73 dias para o nosso casamento e nesses últimos dias a preocupação me pecou completamente. Começamos os preparativos do casamento com mais de um ano antes, já está quase tudo pronto e pago mas o medo de não dar tempo ou de dar algo errado no dia do casamento me engoliu.

Sei que é bem comum sentir isso que estou sentindo no momento, já cansei de ver desabafos de noivas em outros blogs, mas as coisas mudam quando o medo ataca a gente. Parece que o medo da outra noiva é menos que o nosso, não sei que se vocês me entendem? haha

Já tentei pensar em mil posts para o blog, mas quando estou estressada com algo não adianta que eu não consigo pensar em mais nada, só fico martelando no que me trás preocupação, até conseguir achar uma solução, vocês também são assim?


Mas enfim ... essa ultima semana estou tendo bastante tarefa e acho que é por isso que a preocupação tomou conta de mim, mas em compensação se tudo que tenho pra fazer nessa semana e na semana que vem der certo, vou ter muitas novidades pra contar pra vocês no próximo post.

Desculpem pelo post sem pé e sem cabeça, vim trazer uma explicação. Assim que esse momento passar e de tudo que tenho pra fazer nessas duas semanas se organizarem e serem resolvidas eu volto com muitas novidades.

Curtam a página do blog no facebook (clicando aqui) por lá é mais fácil de atualizar e posso ir contando um pouco das novidades sobre a casa e o casamento pra vocês. Alias, hoje mesmo publiquei algumas fotinhos da nossa casa.

Um grande beijo
e tenham todas uma ótima noite

9 comentários:

  1. É natural sua preocupação, afinal será um dia muito importante da sua vida.
    Confie vai dar tudo certo, tá? beijos
    casadaaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bru, normal ficar assim,esta tao pertinho
    e vai dar tudo certo,fica tranquila
    to doida pra te ver de noiva
    beijos
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna!

    É natural sentir esse friozinho na barriga,isso nada mais é que ansiedade pois está próximo de uma data tão esperada e desejada,né???

    Fique tranquila e entregue todos os seus desejos e preocupações nas mãos do senhor,e creia que ele já está preparando um dos dias mais lindo da sua vida!
    Estou aqui na torcida por você!Bjinhos

    Troquei o nome do blog,vai lá me seguir.
    http://casadreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh Bru...normal viu,qto mais perto,mais a gente pira rsrsrs
    Nao gosto nem de lembrar dos ultimos dias de preparativo
    Mas vai dar tudo certo...bjo

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente isso é super normal, toda noiva passa por isso!

    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
  6. Fica tranquila cunhada. Isso é normal, vai dar tudo certo. Precisando pode contar comigo ok? Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Bruna
    Antes ser noiva e pensar em casamento. Eu achava q era tudo frescura de noiva, pois eu não sou fresca com as coisas. Mas depois de estar vivendo e sentindo na pele vi que não.
    A preocupação toma conta e vc não consegui dominar. Isso é normal. Só te dou um Conselho. Respire fundo e esteja sempre em oração que vai te ajudar muito.
    Faltam 21 dias p meu e já surtei diversas vezes e agora resolvi q se der deu, senão paciência!
    Mantenha calma que já deu tudo certo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Calma amiga! Que Deus prepara e cuida de tudo, tenho certeza que Ele te dará calma e confiança, mesmo que seja difícil! Respire fundo e acredite!

    beijo enorme e to torcendo muito por vc, vai dar tudo certo!
    http://www.iarapriscila.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Calma ai noiva, vá devagar que no fim tudo dá certo. Daqui a pouco vcs estarão casados e felizes. Mas eu te entendo, curta seu momento de estresse e depois ponha a cabeça no lugar e recomece. bjs

    ResponderExcluir