18 novembro 2015

Sete meses para o casamento e o mundo de cabeça pra baixo


Como é difícil sentar na cadeira e pensar em um post para o blog quando sua cabeça está longe. Deste semana passada fiquei só pensando em tudo que anda acontecendo no mundo. Até tento pensar nas coisas boas que estão em minha volta, mas não dá.

Vi em alguns lugares falando que o Brasil está em luto, que o mundo está em luto .....por causa dos últimos acontecimentos. Mas são tantas coisas ruins, que acho que a gente está em luto direto.

Vamos Orar para que o mundo mude, para que as pessoas mudem .... Se quisermos um futuro melhor.

           
noina e noivo png

Bom, agora vamos falar do casamento né .....ainda não vi o vestido, não vi salão pra me arrumar e nem vi o convite de casamento.
A princípio eu ia fazer os nossos convites e tentar imprimir em casa mesmo, mas desisti. 

As caixas de mdf que comprei para os padrinhos e nem tinha ideia do que eu ia fazer pra decorar, já foram finalizadas. E sendo bem sincera, ficaram lindas demais.
Ano que vem, quando a gente entregar todas as caixinhas eu volto aqui e mostro pra vocês.

Lá na página do blog no facebook (aqui), eu compartilhei com vocês uma caixinha personalizada. Essa caixinha é pra daminha, e através dela vocês já podem ter uma ideia de como vai ser os convites dos padrinhos. E logo logo faço um diy pra vocês.

Bom, acho que é só rsrs eu não consegui pensar muito no nosso casamento nesses últimos meses por causa da nossa casa. Gente construção é bom, mas dá muita dor de cabeça.
Mas apesar de tudo, vale muito apena fazer uma casa do nosso jeito, como a gente quer, como sempre sonhamos, ....

Não esperem muitas novidades em dezembro a respeito do casamento, acho que agora só vou voltar a focar no casamento em janeiro. Mas claro, vou contar tudinho aqui pra vocês.

Tenham todas uma ótima quarta-feira.
Beijão


4 comentários:

  1. Que delíciaaa essa contagem regressiva é tão boa!!!
    Nós também fizemos nossas caixinhas para os padrinhos!!!
    Eles amaram!!!
    Bjs!
    Mah
    http://decasinhanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Brunhinha, sei bem o é isso!
    Estou a quase cinco meses e estou abeira dos nervos. Tento me dedicar mais ao blog mas devido a faculdade fica ainda, mas difícil. Quando fico nervosa eu começo a orar e dá um alivio.
    Não some!

    bjs
    http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna!não deve ser fácil pra você dividir seu tempo entre a obra , preparação para o casamento e ainda ter inspiração para o blog ,haja pique! Eu também faço tantas coisas que nem acredito que consigo dar conta , desculpem os homens mas acho que isso é mais uma das qualidades que só nós mulheres conseguem haha , bjos linda boa sorte na sua jornada .http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eita Bruna, falta pouco! Loucua total né? Aqui é a mesma coisa, super sem tempo e uma correria só!

    Abraços

    construindonossacasanocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir