01 junho 2015

Vamos falar de casamento?

Bom dia meninas, Junho o mês mais lindo chegou ... e hoje vamos finalmente acabar com o suspense sobre a data do casamento, hahaha já estava na hora né?!

Resumidamente pra não ter muito blá blá blá, dia 18/06/2016 é a data que escolhemos para casar, apesar de ainda faltar um pouco mais de um ano para nosso casamento já temos alguns contratos fechados (conto tudo em outros posts) e também já compramos a nossa casa, então já sabem né? estou cheia de novidades e isso vai render muitos posts de bate papo.

As datas foram escolhidas por acaso, não fiquei pesquisando significados, não fiquei somando os números, nada disso haha
Queria que nosso casamento fosse no inverno porque seria mais fresco pra usar o vestido, meu pai toparia numa boa por um terno e os convidados poderiam aproveitar a festa sem ficar pingando suor. Já o dia 18 foi escolhido porque era Sábado e já teria passado o auê do dia dos namorados. O ano, foi calculado, pensado, revisado, conversado pra podermos organizar tudo com calma e sem estresse . E sem querer querendo tudo foi números pares, isso não foi planejando e eu não tenho nada contra os números impar hahaha uma prova disso foi a data do nosso noivado 07/07/2013.
O blog já recebeu uma página nova com o check list do casamento e conforme eu ir fazendo os posts pra mostrar o que já contratamos eu vou atualizando ele. Se alguém lembrar de algo que eu esqueci de por no check list me avise, por favor :)
Ahhh, falando em blog, alguém já reparou no contador ali do lado?


Agora estou indo meninas, esse post é só pra falar sobre a data do casamento e avisar que tenho muitas novidades.

Uma boa semana pra vocês e um grande beijo :*

5 comentários:

  1. Oi Bruna!!!
    Super gostei das novidades!!!
    É muito bom ir planejando tudo com antecedência, né?!

    Bjos, até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna gostei das novidades, hunn é tão bom!!!
    Aproveite essa fase e om certeza no que pudermos te ajudar, ajudaremos simmm!!!
    Bjos

    tamaragslopes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aêêê
    quando marcamos a data, é como se estivéssemos tornando tudo real, não dá mais pra ficar pensando, tem que colocar a mão na massa e correr contra o tempo, em um piscar de olhos 2016 tá aí rs

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa!!!!

    Casório a vistaaaa!!! hehe Também demorei um pouco pra ter a data definitiva e não via a hora de por o meu contador hehe...

    Vou dar uma "bisolhada" no teu check list.

    Beijocas flor e parabéns pelo casório e pela casa estou mega curiosa pelas novidades!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeee!!!!!! Que suspense, rss. Flor, bem que vc falou que ia casar antes de mim, rss. Que notícia maravilhosa. Volta mesmo pra contar pra gente os preparativos.
    BJs,
    Vania

    ResponderExcluir