12 maio 2015

Feira das noivas 2015

Bom dia meninas, dia 7,8 e 9 de maio foi o dia da feira de noivas na expoville. Pra quem esta planejando o casamento como nós vale super apena ir pra tirar ideias e conhecer mais fornecedores.

Ano passado eu e o Leandro já fomos (veja posts aqui e aqui), mas confesso que não foi a mesma coisa. Ano passado a gente nem sonhava em casar, estava totalmente fora dos nossos planos e por isso a gente andava pela feira "fugindo" dos fornecedores rsrs. Apesar de ter adorado a feira do ano passado, para mim ela não foi produtiva por esse motivo.

Esse ano já foi bem diferente, a feira já foi bem mais útil para nós. Chegamos em casa cheios de cartões, docinhos e com a agenda de sábado lotada de compromissos.

Mas agora vamos falar do que interessa né?  Vou tentar resumir o máximo pra pode mostrar tudo que quero em um só post. 



1)Filmagens
Eu conversei apenas com um fornecedor e achei a ideia dele bem legal. Ele não entregava aquele cd longo do casamento (que geralmente é uma á duas horas de duração) ele resumia tudo em apenas 8 á 12 minutos . O resultado era maravilhoso, parecia trailer de filme.
Sei que você ai do outro lado da telinha também esta achando pouco tempo e que provavelmente muita coisa importante do casamento não aparecerá, certo? Eu também pensei isso, mas vi "por cima" um video que ele tinha lá pra mostrar e me encantei.
Achei bacana porque você pode mostrar pra todo mundo o video do casamento sem cansar ninguém.

2)Vestidos de noivas
Esse ano eles arrasaram nos vestidos de noivas, tinha vários modelos lindos. Bati foto até de dois vestidos de noivas que estavam falando "bruna aluga eu" rsrsrs





Eu estava tão animada na feira, em conversar com fornecedores e ver tudo que precisava que quase nem bati foto rsrsrs
mas lá vai um pouquinho do que vi na feira ....





Para as noivinhas, super recomendo essas feiras. Fora que sempre tem vários sorteios!


Agora vou ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado do post de hoje.

um grande beijo :*

5 comentários:

  1. Eu gosto muito dessas feiras e acho q vou sentir falta esse ano de participar rssss..

    ResponderExcluir
  2. Acho as feiras super válidas ainda mais para quem está a todo vapor com os preparativos, eu não cheguei a ir em nenhuma porque quando teve aki em Sp eu já tinha fechado todos os fornecedores então não vi necessidade rsrs. Mas fui antes de ficar noiva kkkkkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que vestidos lindo Bruna!!!
    Eu nunca fui em nenhuma feira de noiva, e se eu resolver ir em uma agora depois que casei, deixo o marido pirado, rsrs...
    É tanta opção, tanta coisa linda que dá muuuuuita vontade de casar novamente!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  4. Bru,
    Vc acredita que nunca fui em nenhuam feira de noivas?? hehehe. Sempre tem aqui em Brasilia, mas nunca me interessei em ir pq como o casório tava longe, entãonem compensava. Quem sabe agora. Continua estnado longe o csório, mas pelo menos já tenho data. Hehehe

    ResponderExcluir
  5. Brun, acho essas filmagens tipo trailler o máximo porque realmente é mais fácil de todos assistirem, mas se eu fosse você não dispensaria uma mais longa (de uns quarenta minutos mais ou menos) com todos os detalhes também, porque no dia a gente fica tão extasiada que acaba não prestando atenção em muuuuuita coisa e daí a gente só "descobre" tudo que aconteceu na filmagem depois. Então acho válido os dois tipos :)

    Quanto aos vestidos me encantei com o primeiro e com o quarto, lindooooos!

    Essas feiras são perfeitas, adorava ir quando era noiva, aprendemos muito, né? Beijos! ;*

    ResponderExcluir