10 abril 2015

Tag: Meu blog e eu

post programado.

Como prometido aqui estou eu novamente pra responder mais uma tag, essa tag quem me indicou foi a Thay do blog Tfreitas. A tag se chama Meu blog e eu e são oito perguntas sobre o blog.
Essa tag é ótima pra quem é novo no Mais um Beijo e quer conhecer um pouquinho mais sobre o meu cantinho.

 Ahh e pra quem não sabe o blog tem uma página no facebook, pra conhecer é só clicar aqui.

Agora vamos parar de papo e ir ao que interessa né ....


1 - Porque você criou o blog? Sempre queria ter um blog de alguma coisa, quando eu tinha uns 14 anos tentei criar um blog de gifs no zip.net, mas vivia tirando o blog do ar porque nunca gostava do layout que fazia. Quando eu comecei a namorar com o Leandro e comecei a pesquisar as coisas de casamento eu conheci o blog da Cê que se chamava "A noiva da vez" (ela não tem mais o blog) e me apaixonei. Criei o "Cinderela vai casar", não fiquei muito com esse blog, pois eu não queria falar só de casamento. Dai nasceu o Mais um Beijo, um nome romântico mas que posso falar de tudo tranquilamente, quando eu casar não preciso mudar o nome do blog :)

2 - Como você escolheu o nome do blog? boa pegunta rsrsrsrs
eu só sei que eu queria um blog que o nome não me obrigasse a falar de um determinado assunto, mas não lembro como escolhi o nome do Mais um Beijo.

3 - Quando o seu blog foi criado? Teve um tempo que eu abandonei o blog, apaguei todas as postagens - porque estava totalmente desanimada, eu falava em noivado e o Leandro nem dava bola, por isso eu não lembro do dia exato que criei o blog. Mas lá nas estatísticas marca que outubro de 2012 eu já tinha minhas primeiras visualizações.
Dia 11 de maio de 2013 foi o dia que voltei novamente com o blog e o primeiro post se chama que saudade.

4 - Qual o principal assunto que o seu blog aborda? o principal assunto é a minha vida.

5 - Quem fez o layout? Eu.

6 - Fale um pouco do layout, o que ele representa? Queria um layout mais organizado e alegre, nada muito tristinho.

7 - Pensa em fazer do blog um trabalho? não sei, nunca pensei nisso. Mas pra ganhar dim dim com o blog tem que ter algumas obrigações e eu prefiro que ele continue como esta, sem obrigações de nada.

8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora? Não abandone seu blog como eu faço com o meu algumas vezes rsrsrsrs

Pra complementar melhor essa tag fui procurar as antigas " carinhas" do blog pra vocês verem como o tempo faz milagre rsrsrsrs






e é isso meninas, eu tinha que indicar alguns blogs pra responderem a essa tag, mas já vi muitas meninas respondendo. Então quem ainda não respondeu e quiser responder é só me avisar nos comentários :)

Tags são sempre bem vindas, podem me indicar ..... eu demoro mas respondo rsrsrsrs

Beijos:*

3 comentários:

  1. Amei a tag, adoro esse tipo de tag que podemos conhecer melhor o blog e a autora <3
    O layout é lindo, adorei saber que você que criou!
    Um beijoo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mto legal essa tag.ne...eu nao sabia que vc tinha abandonado o blog assim....aiaiai...nao vale fazer isso de novo hein rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkk. Bru, mas tú é uma palhacita emso. Rindo alto aqui com as respostas. Tipo essa resposta: O que você diria para as blogueiras que começaram agora? Não abandone seu blog como eu faço com o meu algumas vezes rsrsrsrs.
    Bjs, flor,
    Vania

    ResponderExcluir