22 maio 2014

Zoológico de Pomerode

Bom dia meninas, estou precisando me organizar melhor pra conseguir fazer pelo menos um post por semana, espero um dia conseguir pra não deixar mais o blog tanto tempo sem postagem. Estou atrasada com os comentários e ultimamente mal estou conseguindo acompanhar o grupo, mas por favor não me abandonem. Eu prometo toma vergonha na cara :)

Domingo passado fomos pra Pomerode, no zoológico e no parque Malwee (sobre ele falo em outro post)e hoje vim mostrar as fotinhos pra vocês e quem sabe animar o povo que ainda não conhece ir lá conhecer, não é mesmo?

A entrada é um pouco salgada, adultos pagam R$22,00 e crianças R$11,00, mas mesmo assim eu acho que vale super apena ir lá conhecer. Lembrando que esse preço é valido até dia 31/12/2014 - tabela de preço aqui.

Dentro do próprio zoo tem uma lanchonete/restaurante o que de faz ter um passeio tranquilo, sem precisar ficar correndo pra almoçar ou fazer lanche em um outro lugar. E o preço da lanchonete é bem camarada, comparado ao preço dos salgadinhos que já pago por aqui.

Segundo o site do zoo são mais de 220 especies, totalizando 1.100 animais. Pra vocês conhecerem um pouquinho, separei algumas fotos:





Mas, o que nos animou mais em ir lá no zoo, foi o bebe Girafa, segundo o site do sbt o filhote de apenas dois meses de idade já tem cerca de dois metros de altura. É ou não é uma gracinha?

Se você esta pensando em vim conhecer Santa Catarina olhe os posts que já rolaram no blog, clicando aqui.
Bom meninas, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado e semana que vem eu volto pra falar do parque Malwee.

Um grande beijo

7 comentários:

  1. Anda mto sumida mesmo...até eu que sou eu voltei...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!

    Aqui em Curitiba também temos um Zoológico bem legal. Ele é municipal e por enquanto a entrada é gratuita. Estuda-se cobrar um valor simbólico para a entrada. É bem bacana também, dá pra fazer piquenique por lá, levar crianças para brincar, e até nós adultos nos divertimos! As estradinhas que levam até ele são bem sinuosas e rústicas, um charme. Quando passar por aqui, fica a dica.
    Eu gosto muito de passeios assim, em família. Bom né?!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruninha,
    Não vou nem falar nada, pq ás vezes tb sumo que nem fumaça, rss. Linda, adorei as fotos. Qd fui pra Foz do Iguaçu tem um parque lá muito bonito, com umas aves assim bem diferentes como as da foto. Some não flor, sentimos sua falta.
    BJs,
    Vania

    ResponderExcluir
  4. Tenho medo de biiiixu =/

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas bacana o passeo.

    E não some não gatona

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse tipo de passeio!!!

    Adoro!!!

    Beijinhos e bom fds!

    tititietrelele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou!

    Menina tem tanto tempo que não vou a um zoológico, estou doida pra ir de novo, esse post me deixou com mais vontade de ir rs..

    Beijos

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bruna!!

    Em torno de um mês fui pra Pomerode, mas nem deu tempo pra ir no Zoo, fui lá quando era adolescente só (faz temmpooo) rsrs, me deu vontade de ir novamente...

    O parque da Malwee é em Jaraguá do Sul né? Também quero muito ir conhecer, adorei as dicas e vou aguardar mais posts...

    Vê se não some não linda...

    Esse findi vou ir pra Penha-SC num desafio de bike que vai ter no Beto Carrero World, semana que vem conto tudo no blog tbm...


    Beijocas linda!


    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir