21 dezembro 2013

Nossa mini arvore de natal

Bom dia meninas, hoje eu vim aqui mostrar um pouco do nosso natal, quero mostrar uma coisa que vocês não sabem e nem nunca viram ........ a nossa mini arvore de natal, que já esta conosco a três lindos natais.

Tanto na minha casa quando na do leandro tem uma arvore grande da família, como não temos a nossa casa ainda e aqui em casa e na casa dele não teria um espaço pra ter duas arvores grandes, decidimos comprar a nossa mini, ela é linda:

O pisca-pisca dela é bem diferente e pisca de várias cores





E os enfeites dela também é mini, menos essa estrela que é quase maior que ela (exagerada rsrs)

E por hoje é só, o post ficou meio sem graça mas eu queria muito mostra a nossa arvorezinha pra vocês :) espero que vocês tenham gostado.

Volto na segunda-feira.
Beijos

6 comentários:

  1. que gracinha! Achei linda *-*

    É uma boa solução ein!

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua arvore, eu só vou ter arvore no proximo ano quando estarei no apê, bjs
    http://viverosonhodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flor, que fofa sua árvore!
    Queria tanto ter uma tambem... =)

    Mais só no proximo ano. rs

    Bjinho boas festas
    www.nosamamoscasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A estrela é quase maior que a árvore, ri muito kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que fofinhaaa, amei o pisca pisca! *-*


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha Bru eu amei, muito linda e bem legal a ideia de vcs terem uma árvore de vcs.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir