12 agosto 2013

Selinhos

Bom dia meninas, tudo bem?
Como foi o final de semana de vocês?
Bom, eu trabalhei sábado de manhã para ter direito a uma tarde de folga durante a semana e foi uma correria total aqui na loja, Graças a Deus :)
No sábado a tarde, minhas amigas de mais de dez anos (Camila e Maian) foram lá em casa pra gente botar o assunto em dia.
E no Domingo, dia dos pais passei a manhã com o Leandro, o almoço com meu pai, a tarde com minha irma e a noite jogando Candy cruch rsrs.

E hoje, estou aqui para mostrar meus dois selinhos que ganhei da Karoline e da Vanessa.
Muito Obrigada meninas pelo selinho, adorei!!


E as regras pra quem ganhar o selinho são:
Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela;
Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
Avisar os blogs que você indicar;
Escrever 7 coisas que você gosta.


Já visitei alguns blogs e todos que visitei já tinham ganhado esse selinho, por esse motivo só irei escrever as 7 coisas que mais gosto.
1)Deus;
2)Minha Familia;
3)Meu Namorado;
4)Meus animais de estimação;
5)Minhas amigas;
6)comidas;
7)internet.


Agora estou indo, vou retribuir as visitas.
Volto assim que tiver mais novidades =D

Beijos

10 comentários:

  1. Dia movimentado hein,rs
    parabens pelos selinhos
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Flor, passando para desejar uma excelente semana!

    Bjinhos
    www.nosamamoscasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta agitação hein! E pra finalizar Candy Crush kkkkkkkk
    Me add no face.. Sara Simões rsrs

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi linda...
    Obrigada por me seguir..
    não saio mais daqui viu...
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos selinhos! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selinhos... acho que temos algumas coisas em comum rs inclusive gostar de internet kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Parabéns pelo selinhos!!
    Abraços!
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos selinhos!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos selinhos... é legal para conhecer melhor as pessoas, né?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir